Bioestimuladores de Colágeno

Agende sua consulta

(11) 3903.1896

(11) 94374.9888

Categorias

Preencha o formulário

O que é?

Os bioestimuladores de colágeno são procedimentos injetáveis que, quando aplicados sob a pele, estimulam naturalmente a produção do colágeno pelo próprio organismo. É um procedimento minimamente invasivo que atua de dentro para fora.



Os dois principais tipos de bioestimuladores são o ácido poli-L-lático, também conhecido por Sculptra® e a hidroxiapatita de cálcio, também conhecido por Radiesse®.

Essas duas substâncias fazem um processo inflamatório controlado que estimula a produção de novo colágeno pelos fibroblastos promovendo um efeito rejuvenescedor, com resultado natural e progressivo.

Indicações

  • Envelhecimento cutâneo;
  • Perda de volume e contorno facial;
  • Flacidez facial e corporal;
  • Glúteos: celulite e perda de volume;
  • Rejuvenescimento das mãos.

 
O Procedimento

O produto é injetado abaixo da pele na região em que se deseja tratar, com mínimo desconforto, que mesmo assim, pode ser aliviado com pomada anestésica. De imediato, raramente pode ocorrer formação de hematomas e discreto inchaço.

Não há necessidade de interromper as atividades cotidianas, a não ser evitar exposição solar, principalmente, se formar hematomas para evitar o risco de manchas.

O protocolo de tratamento exige um mínimo de três sessões a serem feitas ao longo de seis meses e o resultado vai surgindo gradualmente ao longo do tempo.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Agende sua consulta