Implantes

O que são implantes?

São cilindros de titânio, que por meio de cirurgia, são instalados no osso maxilar abaixo da gengiva. Por serem fixos são um grande beneficio para restabelecer a saúde mastigatória e estética do sorriso

Por que realizar esse tratamento?

Para quem usa pontes móveis parciais, o implante pode ser usado para fazer uma prótese fixa. O implante pode ser utilizado ainda para pacientes que usam dentaduras. Nesse caso, o objetivo é melhorar a estabilidade da prótese. Após a colocação dos implantes, a pessoa pode levar uma vida normal como as que têm dentes naturais. Fora isso, é necessário manter uma boa higienização para não desenvolver doenças ao redor dos implantes. Não existe limite de idade: a partir da puberdade, qualquer pessoa pode receber implantes.

Um sorriso bonito, é igual a saúde, qualidade de vida e bem estar​

O que são Lentes de contato dental ?

São finas lâminas de porcelana que são colocadas na superfície dos dentes. Transformando o sorriso, alterando cor, formato, tamanho e pequenos posicionamentos.

Tratamento de alta estética e longevidade, garantindo um sorriso mais harmônico e com tom uniforme.

Como funciona ?

1º Etapa - Cirúrgica

Instalação dos implantes nos ossos maxilares. É indolor tanto no ato cirúrgico como no pós-operatório. Durante um período necessário de espera (6 meses), teremos a osteointegração (conexão rígida entre o tecido ósseo íntegro vivo e a superfície do implante), onde os implantes permanecem sepultos (dentro do osso) protegidos de cargas ou movimentações.

 

2º Estágio - Prótese

implante_5

Elaboração da prótese sobre os implantes. A fixação desta prótese a implantes é feita por meio de parafusos, permitindo assim sua retirada para manutenção, a qual é feita pelo dentista. Este parafuso fica no interior do dente e é recoberto por resina da cor do dente.

Agende sua consulta