Toxina Botulínica

Agende sua consulta

(11) 3903.1896

(11) 94374.9888

Categorias

Preencha o formulário

O que é?

A aplicação da toxina botulínica é um dos tratamentos estéticos mais conhecidos e realizados. A aplicação em áreas específicas resulta em um relaxamento muscular temporário no músculo tratado e assim, há diminuição da formação das rugas estáticas, ou seja, aquelas que mesmo quando o rosto está relaxado aparecem.


Além disso, conseguimos amenizar as rugas que se formam com a movimentação muscular, as chamadas rugas dinâmicas do rosto e isso leva a uma aparência geral mais descansada e mais rejuvenescida. Dessa forma, a principal finalidade desse tratamento é a prevenção. A toxina tem resultados imediatos e não há necessidade de interromper as atividades diárias. Quando realizada as técnicas adequadas, o resultado é natural.

Indicações

  • Rugas na testa e região dos olhos (“pés de galinha”);
  • Perda de contorno facial;
  • Bruxismo;
  • Sorriso gengival;
  • Rugas no colo.


O Procedimento

Com agulhas de insulina, bem finas, a aplicação é feita por pequenas injeções nos pontos em que se quer tratar. A dor é bem tolerada e ocorre somente na hora do procedimento. Aplicamos anestesia tópica antes da realização para amenizar ainda mais qualquer desconforto.

O efeito começa a surgir após alguns dias, atingindo seu máximo em duas semanas. Recomenda-se aplicações a cada seis meses, mas há casos em que é preciso refazer em intervalo de tempo menor.

Toxina Botulínica para Hiperidrose Axilar

A hiperidrose axilar (transpiração excessiva) em geral é própria do organismo de algumas pessoas, não estando relacionada a nenhum problema de saúde. Uma das melhores opções de tratamento é a aplicação de toxina botulínica, que age inibindo o estímulo às glândulas sudoríparas. Dessa forma, há redução importante do suor na região tratada.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Agende sua consulta